Rubens Rafael da Silva Miranda foi baleado na Praia das Arnos – Foto – Facebook
Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado
Umas das vítimas alvejada na Praia das Arnos durante um show no último final de semana, morreu nesta segunda-feira, 31, após ser levado para uma unidade hospitalar em Palmas. Ele foi identificado como Rubens Rafael da Silva Miranda e faria 31 anos, nesta quarta-feira, 2. Ele deixa ainda a esposa e um filho pequeno.
Leia sobre o assunto – Tiroteio durante show na Praia das Arnos deixa pelo menos três feridos no final de semana | Gazeta do Cerrado
A informações da morte da vítima foram confirmadas pela Polícia Militar (PMTO) e pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO).
Conforme a SSP, a Delegacia de Homicídios já instaurou um inquérito para investigar todas as circunstâncias e identificar o autor dos disparados.
Rubens Rafael e outras duas pessoas foram baleadas enquanto estavam em uma festa, na temporada de praias na capital, no fim de semana passado. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o ataque e ninguém foi preso até o momento.
Duas das vitimas foram atingidas nas pernas e Rubens teria sido atingido com vários disparos na região do tórax. Segundo a PM, as três vítimas foram levadas para a UPA-Norte e uma encaminhada em estado mais grave para o Hospital Geral de Palmas.
O estado de saúde das outras vítimas não foi divulgado até o momento.
Veja nota da SSP-TO
Nota à imprensa
Assunto: Ocorrência Praia das Arnos
Data: 31/07/23
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informa que o homem baleado na noite deste domingo, 30, na Praia das Arnos, em Palmas, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Palmas, onde veio a óbito às 6h30 da manhã de hoje.
A SSP-TO informa ainda que a 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP Palmas) instaurou o inquérito policial para apurar todas as circunstâncias do fato e motivação, bem como a autoria. Mais informações serão divulgadas em momento oportuno.
Secretaria da Segurança Pública do Tocantins