Ícone do site Gazeta do Cerrado

Morte de policial penal gera forte comoção na categoria; Colegas lamentam e se mobilizam para ajudar família

Policial penal atentou contra a própria vida - Divulação

A Associação dos Profissionais Sistema Penitenciário do Tocantins lamentou a morte de Alisson Francisco Silva Ramos, de 37 anos, policial penal de Porto Nacional. Ele atentou contra a própria vida.

A Associação pede ainda ajuda para suporte a família neste momento de despedida. “Podemos ajudar como classe a confortar um pouco o sofrimento da família de nosso irmão que tem filhos , e uma última ação como classe para conceder um adeus decente ao nosso irmão, rogamos a Deus que tenha misericórdia!”, pede a Associação.

Veja a íntegra da nota

Nota de pesar

A Associação/ Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Tocantins, lamenta o episódio trágico ocorrido com nosso colega de profissão  Alisson Francisco Silva Ramos, policial penal de Porto Nacional. Alisson tirou a própria vida. Ele estava filiado a pouco tempo, portanto não está incluso no seguro. Infelizmente, a família precisará de suporte. Podemos ajudar como classe a confortar um pouco o sofrimento da família de nosso irmão que tem filhos , e uma última ação como classe para conceder um adeus decente ao nosso irmão, rogamos a Deus que tenha misericórdia!

Dados para ajuda:

PI: Bruna Isabel do Nascimento Ramos (esposa de nosso irmão).
CPF: 022.116.261-57

A Família necessita de contribuição.A Associação estará contribuindo no que for preciso.
Oremos pela família de nosso colega!

Wilton Angelis Alves Pereira Barbosa Presidente da Associação dos Profissionais Sistema Penitenciário do Tocantins

Sair da versão mobile