Ícone do site Gazeta do Cerrado

Mortos em queda de avião são homenageados com solturas de balões por jogadores do Palmas

Soltura de balões em homenagem aos mortos na queda do avião com parte da equipe do Palmas — Foto: Izabela Martins

Soltura de balões em homenagem aos mortos na queda do avião — Foto: Izabela Martins

Na manhã deste sábado, 30, os integrantes do Palmas Futebol e Regatas fizeram uma homenagem às vítimas do acidente aéreo envolvendo parte do time. Antes do treino, a equipe soltou balões nas cores do clube e com os nomes das vítimas para lembrar dos mortos na tragédia. Além de quatro atletas, o presidente da agremiação e o piloto do avião morreram.

A homenagem aconteceu no Centro de Treinamento do time e contou com a presença de amigos próximos. No local eles compartilharam lembranças sobre as vítimas e, por fim, houve um momento de oração.

O avião com parte do time caiu no último domingo (24) em uma pista no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. Seis pessoas estavam a bordo da aeronave e nenhuma delas sobreviveu.

Além do piloto Wagner Machado Júnior, o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, e quatro jogadores estavam na aeronave. Os atletas do times eram: Lucas Praxedes, de 23 anos; Guilherme Noé, de 28 anos; Ranule, de 27 anos e Marcus Molinari, de 23 anos.

Publicidade

O acidente é investigado pela equipe do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA).

Sair da versão mobile