Ícone do site Gazeta do Cerrado

Motociclista é vítima fatal em acidente na Teotônio Segurado; Na BR-153 homem tem corpo dilacerado e morre ao ser atropelado

Uma mulher morreu na Avenida Teotônio em Palmas – Foto – ATTM/Divulgação

Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado

Uma mulher identificada como Evanilde Francisca de Oliveira, 57 anos, morreu após uma colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio, na Avenida Teotônio Segurado, próximo a uma faculdade particular da capital.

Segundo as informações do corpo de Bombeiros, o motorista é um jovem de 22 anos, identificado como S. R. F. da S. D. e ele permaneceu no local.

O acidente foi registrado por volta das 23h55 e ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima sem capacete e inconsciente caída no chão. Ela sofreu politraumas em membros inferiores e superiores.

Publicidade

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve na cena do acidente e realizou vários procedimentos para tentar salvar a vida de Evanilde, mas infelizmente ela não resistiu.

A Perícia e a ATTM estiveram no local e o caso deve ser investigado.

O jovem motorista foi levado para uma delegacia de plantão.

Atropelamento no norte do Tocantins

Na BR-153 entre Araguaína e Wanderlândia, no norte do Tocantins, um homem identificado apenas como Edivaldo morreu após ser atropelado em uma colisão com um caminhão.

Ele trafegava em uma motocicleta na rodovia quando teve o corpo dilacerado ao ser atropelado pelo outro veículo.

Imagens muito fortes do atropelamento estão viralizando nas redes sociais e mostram que o impacto do acidente arrancou partes do corpo de Edivaldo.

O corpo ficou preso entre os pneus do caminhão.

A Perícia compareceu ao local e levou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Não há informações sobre o motorista do caminhão.

Sair da versão mobile