Foto – Polícia Militar
Equipe Gazeta do Cerrado
Marcos Alves Santana, de 35 anos, morreu na noite desta quinta-feira, 28, em Araguaína, região norte do Tocantins, durante uma tentativa de assalto, enquanto ele voltava para a casa com sua mãe.
A vítima foi esfaqueada ao reagir ao assalto para não entregar a moto aos criminosos e entrar em luta corporal com os dois homens que saíram de dentro de um matagal e surpreenderam Marcos e a mãe.
Conforme as informações da Polícia Militar (PM), Marcos foi atingido no peito e caiu na frente de uma casa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas confirmou a morte da vítima.
Após o crime, os suspeitos fugiram e estão sendo procurados pela Polícia.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Assalto com baleado no rosto
Um rapaz de 22 anos suspeito de assaltar um salão de beleza em Araguaína, norte do Tocantins, levou um tiro no rosto, após um morador da cidade passar pelo local, perceber que o crime estava em andamento e reagir, o que não é recomendado.
O crime aconteceu no setor Vila Ribeiro, nesta quarta-feira, 27, e segundo as informações da Polícia Militar, ao chegar no local encontrou duas vítimas, uma de 24 e outra de 27 anos, que estavam no estabelecimento na hora da ação e o suspeito caído no chão, em frente à casa.
O assaltante foi socorrido ainda com vida e encaminhado para uma unidade hospitalar. Ele não teve no nome divulgado. Seu comparsa conseguiu fugir.
A polícia disse ainda que as testemunhas contaram que criminosos chegaram armados numa motocicleta, entraram no salão, anunciaram o assalto e agiram com violência, inclusive, agredindo as vítimas.
Um dos criminosos ficou dentro do salão e começou a roubar as pertences das vítimas, enquanto o outro, o jovem de 22 anos, foi para fora vigiar. Neste momento, um morador passa pelo local e percebe que está acontecendo.
Ele reage começa a atirar. O rapaz de 22 anos, revida e também começa a atirar. Na troca de tiros, o assaltante foi atingido e caiu no chão. O morador fugiu e as testemunhas disseram que o outro criminoso conseguiu correr pela porta dos fundos.
Leia também