Ícone do site Gazeta do Cerrado

Motorista com sinais de embriaguez tenta fugir após matar mulher em atropelamento

Divulgação

Segundo a PM, motorista apresentava sinais de embriaguez; Acidente foi registrado em Palmas e outra mulher ficou ferida

Equipe Gazeta do Cerrado

Uma mulher identificada como Darci Soares Bezerra Alves, de 54 anos, morreu após ser atropelada enquanto caminhava com outra mulher,  de 41 anos, que também ficou ferida,  no setor Sul, região sul de Palmas, neste domingo, 26. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o motorista, de 39 anos, apresentou sinais visíveis de embriaguez.

Ainda conforme as informações, as vítimas caminhavam pela Rua 3 quando foram atingidas. A vítima chegou a ser socorrida pela Samu, que tentou reanimá-la, mas ela não resistiu, O corpo de Darci foi identificado no Instituto Médico Legal da Capital.

A outra vítima não teve a identidade revelada e precisou ser levada para uma unidade de saúde. Ela estava com dores no abdômen e não há informação sobre o estado de saúde dela.

Após o atropelamento, o carro teria colidido ainda com um portão de uma casa. O motorista tentou fugir do local, mas foi capturado pelos militares.

Essa é a segunda morte por atropelamento e com pessoas embriagadas na direção registrado no Tocantins durante  o final de semana.

Veja aqui – Jovem embriagado mata ciclista durante colisão no sul do Estado

#SóNaGazeta
#Atropelamento
#Palmas
#AcidenteDeTrânsito

Sair da versão mobile