Mais de 4,3 mil casas ficaram sem energia elétrica após um motorista colidir com um poste nesse domingo, 02, na região norte de em Palmas. A vítima foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao hospital com ferimentos.
Um motorista ficou ferido após a caminhonete que ele dirigia bater em um poste, neste domingo (2), na região norte de Palmas. Por causa do acidente, mais de 4.300 casas ficaram sem luz. Segundo a Energisa, o fornecimento de energia elétrica foi normalizado rapidamente.
Segundo a Energisa, 4.355 casas ficaram sem luz no momento da batida, mas “a energia foi restabelecida em menos de 5 minutos pelo centro de operação automatizado que funciona 24 horas por dia”.
A concessionária afirmou que o motorista terá que arcar com os danos causados. Para substituir um poste geralmente é preciso gastar cerca de R$ 9 mil.
Em dois dias, três colisões com postes foram registrados no Tocantins. O último acidente aconteceu às 16 horas em uma avenida da Arne 14.