Ícone do site Gazeta do Cerrado

Motorista é arrastado para dentro de córrego ao tentar segurar carretinha em Araguaína

Homem caiu no córrego enquanto tentava estacionar - Divulgação

Matéria atualizada em 22/06/2019 às 11h51

Um motorista de 30 anos levou um susto após ser arrastado por uma carretinha e cair dentro do córrego Neblina, em Araguaína, região norte do Tocantins, nesta sexta-feira, 21. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o homem estava tentando estacionar o veículo quando perdeu o controle.  A vítima caiu às margens do córrego e sofreu ferimentos leves.

Ainda segundo os bombeiros, o motorista tentou segurar a carreta e acabou sendo arrastado. A queda foi de 4 metros e o homem precisou ser levado para o Hospital Regional de Araguaína.

O local fica próximo so Hospital Maternidade Dom Orione e além da pista ser inclinada não há barreiras de proteção ou sinalização que alerte os motoristas.

A Gazeta do Cerrado entrou em contato com a Prefeitura de Araguaína.

Em nota o órgão informou que a Avenida Marginal Neblina possuiu sinalização vertical sobre a velocidade máxima, estabelecida em 50 km/h, sendo monitorada por radar, e na horizontal de delimitação da pista de ciclismo. Tendo ainda calçada e canteiro para separação entre a via e o Córrego Neblina.

Sobre o acidente dessa sexta-feira, 21, comunica que o homem realizou manobra em local proibido, avançando sobre o meio-fio, calçada e canteiro, podendo ter ocasionado ainda outros acidentes. Informa também que o ato de imprudência é previsto no Código de Trânsito Brasileiro e está sujeito a multa.

______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Sair da versão mobile