Ícone do site Gazeta do Cerrado

Motorista é encontrado morto dentro de ônibus em Xambioá e polícia suspeita de infarto

Secretaria de Segurança Pública informou que o corpo será submetido a exames de necropsia e liberado aos familiares. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, em Araguaína.

 


Viatura da Polícia Civil do Tocantins — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Tocantins

 

Rômulo Ferreira Barros, um motorista de 33 anos, morreu na tarde deste domingo (24) dentro de um ônibus no município de Xambioá, no norte do Tocantins. A Polícia Civil suspeita que ele tenha tido um infarto.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP), o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína foi acionado para ir até Xambioá, onde o corpo do motorista foi recolhido. A vítima estava em um ônibus interestadual de transporte de passageiros.

O corpo foi encaminhado à sede do IML, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para os parentes. Conforme a SSP, apenas os relatórios periciais poderão confirmar o motivo da morte.

A Real Maia, empresa encarregada do transporte, comunicou que o condutor do veículo estava inicialmente viajando de Belém para Goiânia, mas teve um mal-estar em Marabá e foi substituído por outro condutor.

Conforme a nota, ele pegou outro ônibus sem comunicar a empresa e depois foi encontrado sem vida em uma das poltronas.

“Após o ocorrido, as autoridades locais foram acionadas e a família da vítima está a caminho de Xambioá para tratar da liberação do corpo. A empresa está dando todo o respaldo para a família”, informou a nota.

O caso foi registrado na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína.

 

(Fonte: g1 Tocantins)

Sair da versão mobile