Carro bateu na traseira do caminhão-prancha — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um homem identificado como Fábio Libério Ferreira ficou ferido após bater o carro na traseira de um caminhão-prancha parado na manhã deste domingo, 20, na BR-153, próximo a Colinas do Tocantins. O trecho passa por obras e o caminhoneiro tinha freado devido ao “pare e siga”.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem teve fratura exposta no tornozelo, fraturas nas costelas do lado direito e ferimentos no tórax, boca e braços. Ele estava do lado de fora do carro quando a equipe chegou e aparentava estar confuso. Os hematomas no corpo do homem indicam que ele usava cinto de segurança no momento da batida.
Ainda houve um princípio de incêndio, que foi controlado por uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local. Os Bombeiros levaram a vítima para o Hospital Municipal de Colinas.
O caminhão-prancha estava carregado com dois tratores. Houve um congestionamento no local. A pista está liberada, mas o “pare e siga” continua vigorando por causa das obras no local e motoristas devem redobrar a atenção no trecho.