Mulher de 30 anos, que não teve a identidade revelada, foi atender o homem com sede e foi estuprada na frente do filho de sete anos. Nesta ultima quinta-feira, 20, em Porto Nacional, região central do Tocantins.
O caso começa com um homem que bateu a porta da casa para pedir água, a dona da casa então abriu a porta e foi buscar a água e foi nesta oportunidade que o estuprador entrou e fechou a porta, só que o detalhe é que o filho desta mulher estava em casa e viu tudo.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi obrigada a manter relações sexuais com o suspeito.
O crime aconteceu dentro da casa da vítima e de acordo com a PM, a mulher relatou que estava estendendo roupas no varal, quando o suspeito chegou em uma motocicleta perguntando se havia algum lote pra vender na região.
Ainda conforme a polícia, depois de ter pedido a água, a vítima entrou na casa, momento em que foi rendida e ameaçada com uma faca. Ela contou que foi obrigada a fazer sexo oral no suspeito.
O estupro teria acontecido dentro de um quarto na casa da vítima onde o seu filho estava. A mulher pediu para que a criança fosse liberada para não ver o abuso, mas o suspeito não permitiu a saída da criança.
A vítima passou por exame de corpo de delito e fez um Boletim de Ocorrência. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.
*Com informações do G1 Tocantins