Ícone do site Gazeta do Cerrado

Mulher é morta a tiros e marido escapa após ser baleado e se fingir de morto em Palmas

Crime aconteceu próximo ao Parque dos Povos – Foto – Lucilano Pereira/TV Anhanguera

Lucas Eurilio

Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça e seu marido baleado durante um homicídio e tentativa de homicídio em Palmas. A vítima fatal foi identificada como Maria Aparecida Pereira Coutinho e as causas do ataque já estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Segundo a Segurança Pública (SSP-TO) informou nesta quinta-feira, 10, o crime foi registrado próximo ao Parque dos Povos/Centro de Convenções de Palmas e o esposo de Maria conseguiu escapar ao se fingir de morto.

Conforme a SSP, a vítima/testemunha relatou que na quarta-feira, 9, eles chegaram no local onde moram, uma barraca improvisada e três homens os aguardavam e estavam armados.

As vítimas foram ameaçadas e Maria levou um tiro na cabeça. Nesse momento, seu esposo começou a correr. Os criminosos conseguiram atingi-lo em uma das mãos e um de raspão na cabeça. Ao cair no chão ele fingiu que estava morto e os bandidos foram embora.

Por fim a SSP explicou não havia motivo aparente para os crimes serem cometidos.

Após os procedimentos, o corpo de Maria foi levado para o Instituto Médico Legal e o esposo atendido no Hospital Geral de Palmas.

Um inquérito foi instaurado para identificar os criminosos e a motivação.

Sair da versão mobile