Ícone do site Gazeta do Cerrado

Mulher é morta ao ser atropelada em bar por motorista embriagado no TO

Mulher que estava em bar morre ao ser atropelada — Foto: Divulgação

Um mulher de 38 anos morreu ao ser atropelada por um carro enquanto estava em um bar na madrugada deste sábado, 04, na rua das Violetas, em Bom Jesus do Tocantins. A Polícia Militar (PM) informou que o condutor de 26 anos confessou estar bêbado. O suspeito também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi preso em flagrante.

Conforme testemunhas, o homem estava em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e acabou saindo da pista e invadindo o bar, atingindo diversas cadeiras.

A mulher, estava sentada em uma das cadeiras, foi atingida e tendo ferimentos gravíssimos. A vítima foi socorrida por moradores, encaminhada ao Hospital Regional de Pedro Afonso, mas acabou falecendo. Mais duas pessoas estavam com a mulher, mas não foram feridas.

De acordo com a PM, “ao ser preso o condutor do veículo VW Polo admitiu ter ingerido bebida alcoólica e disse ainda que teria ‘que pagar pelo que fez'”, afirma.

O veículo também ficou danificado.

Depois de ser autuado por não possuir CNH, o homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso e em seguida, encaminhado à Cadeia Pública de Guaraí, onde permanece à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile