Ícone do site Gazeta do Cerrado

Mulher é obrigada a registrar vários boletins mesmo com medida protetiva e ex vai preso no TO

Foto – Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), cumpriu, na tarde desta quinta-feira, 07, mandado de prisão contra homem investigado por descumprimento de medida protetiva de urgência, em Araguaína. A ação ocorreu depois que a vítima, ex-companheira do homem ter registrado vários boletins de ocorrência, informando que, apesar da restrição judicial, o mesmo continuava perseguindo e ameaçando a vítima.

Coordenada pelas delegadas Ana Maria Varjal e Sarah Lilian, foi realizada por policiais civis da 3ª Delegacia de Atendimento à Mulher (3ª DEAM). As investigações apontaram que o investigado, reiteradamente, descumpriu a medida protetiva de urgência deferida pelo judiciário. Desse modo, foi representado pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida nesta quinta-feira.

Conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, o homem foi submetido aos procedimentos legais cabíveis, e, em seguida, encaminhado à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte – Dicom SSP-TO

Publicidade
Sair da versão mobile