Ícone do site Gazeta do Cerrado

Mulher é presa em flagrante tentando entrar em presídio com drogas escondidas nas partes íntimas

Fernanda Santana da Silva foi presa pela Polícia Civil em Paraíso quando tentava ingressar com drogas em unidade prisional - FOTO Polícia Civil

Na tarde desta quinta-feira (18), a atuação conjunta da Polícia Civil e do Sistema Prisional do Estado do Tocantins resultou na prisão em flagrante de Fernanda Santana da Silva, por crime de tráfico de drogas, em Paraíso do Tocantins.
Conforme o delegado regional José Lucas Mello, Fernanda foi presa quando tentava ingressar com 105g de maconha (entorpecente escondido nas partes íntimas) na Casa de Prisão Provisória de Paraíso. A prisão é resultado do esforço conjunto das forças de segurança, que buscam coibir a prática criminosa no estado.

Polícia Civil apreende 105 g de maconha com mulher que tentava ingressar em unidade prisional em Paraíso do TO – FOTO Polícia Civil

Após ser flagrada em poder da droga, a mulher, que iria fazer uma visita na CPPP, foi conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil local, onde foi autuada por tráfico de drogas e, após a realização das providências legais cabíveis, será recolhida a uma das unidades prisionais femininas do Estado, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Ainda de acordo com o delegado José Lucas, “a parceria entre as instituições busca cada vez mais a prestação de um serviço de excelência à sociedade paraisense”.
Sair da versão mobile