Ícone do site Gazeta do Cerrado

Mulher é presa suspeita de matar marido com facada no peito em município biquense

Na noite deste domingo, 7, uma mulher de 34 anos foi presa pela Polícia Militar após ser suspeita de matar o próprio marido com uma facada no peito. O crime ocorreu no povoado Bela Vista, em São Miguel do Tocantins, região do Bico do Papagaio. O homem de 35 anos ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM foi acionada para atender uma denúncia de discussão entre o casal, que havia resultado em lesão corporal com uso de faca. Ao chegar no local, os militares encontraram o homem ferido e sendo levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas ele acabou falecendo. Enquanto isso, a mulher foi imobilizada pelos vizinhos em uma cadeira, devido ao estado alterado em que se encontrava.

A faca utilizada no crime foi encontrada no banheiro da casa e a mulher apresentava ferimentos na cabeça e na mão. Ela foi levada para o Hospital Regional de Augustinópolis para receber atendimento médico. Em depoimento, a suspeita afirmou que agiu em legítima defesa, pois estava sendo agredida pelo marido.

A mulher foi presa em flagrante e autuada por homicídio simples. Em seguida, foi encaminhada para o presídio de Augustinópolis. A Polícia Civil investiga o caso.

Sair da versão mobile