Ícone do site Gazeta do Cerrado

Mulher é presa suspeita de matar o próprio primo com golpes de facão

Uma mulher de 22 anos de idade foi presa em flagrante na madrugada deste sábado, 25, na zona rural de Itacajá, pelo crime de homicídio qualificado (motivo fútil e meio cruel) contra um homem, identificado como primo dela. Segundo familiares relataram ao Delegado, a mulher a vítima estavam ingerindo pinga e acabaram discutindo, motivo pelo qual o crime teria ocorrido.

No final da noite desta sexta-feira, 24, a equipe de plantão da polícia civil de Pedro Afonso recebeu informação de de  um homicídio na área rural de Itacajá, fazenda Brejão. No local, foi constatado que a vítima estava desfalecida, com ferimentos pelo corpo, sobretudo na cabeça, causados por facão.

Ainda no local, a equipe de policiais plantonistas foi informada por populares que a autora estava escondida no mato. Os policiais civis  conseguiram encontrar e capturar a suspeita, como também o arma do crime.

A mulher foi conduzida à Cadeia Feminina de Pedro Afonso.

Pedro Afonso

A investigação de um furto de uma motocicleta em Pedro Afonso, na região Nordeste do Tocantins, resultou na autuação em flagrante de um adolescente de 17 anos pelo crime de receptação. Um boletim de ocorrência sobre o furto da moto havia sido registrado no dia anterior. A apreensão da motocicleta aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, 24, numa rua do setor Castanheira em poder do adolescente.

O adolescente foi conduzido à delegacia de plantão onde foi lavrado Boletim de Ocorrência Circunstanciado. Ao ser inquirido, ele confessou ter comprado a motocicleta pelo valor de R$ 600,00 e, em razão disso.

fonte: SSP

Sair da versão mobile