Ícone do site Gazeta do Cerrado

Mulher grávida é suspeita de matar agricultor a facadas após discussão regada a bebida alcoólica

Um crime chocou a zona rural de Pedro Afonso, na noite desse domingo, 9. Um agricultor de 50 anos foi morto com uma facada no peito e a principal suspeita do crime é sua companheira, uma mulher de 37 anos que está grávida.

O crime aconteceu em um povoado chamado Vila Mata Verde, localizado a cerca de 30 quilômetros de Pedro Afonso. Segundo testemunhas, o casal passou o dia bebendo na casa da família e começou a discutir no início da noite. Foi então que a mulher teria esfaqueado o companheiro e fugido de carro, levando o filho menor.

Além disso, as testemunhas relataram que a suspeita já teria agredido outros ex-maridos com golpes de faca. Outros dois filhos dela foram levados pelo pai deles, que é ex-companheiro da suspeita.

A PM foi chamada e quando chegou ao local encontrou o homem caído no chão com um golpe de faca na altura do coração. A perícia foi realizada e o corpo do agricultor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Colinas do Tocantins.

A suspeita ainda não foi presa pela polícia e as investigações sobre o caso seguem em andamento. O crime causou grande comoção na região e levanta questionamentos sobre a violência doméstica e a importância da prevenção e proteção às vítimas.

Publicidade
Sair da versão mobile