Foto – AF Notícias
Lucas Eurilio
A mulher, de 35 anos, que foi queimada pelo namorado, em Araguaína, região norte do Tocantins, sofreu queimaduras em 30% do corpo. Ela precisou passar por alguns procedimentos cirúrgicos.
Conforme já mostrado pelo Gazeta do Cerrado, o caso aconteceu em frente ao terminal rodoviário da cidade. As primeiras informações eram de que o namorado da vítima, um jovem de 29 anos, teria atentado contra a própria vida, e ao tentar impedir, a mulher foi incendiada. No entanto, a polícia descobriu que foi por conta de uma dicussão por um blusão de frio.
Nesta quinta-feira, 3, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO), informou à nossa equipe que o caso está sendo investigado como tentative de feminicídio pela 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM – Araguaína)
Durante o depoimento, a vitima contou que ela e o namorado estavam no local quando ele pediu o blusão de frio que ela usava, e após ela se negar e entregar, o rapaz jogou um líquido inflamável e ateou fogo.
No dia do crime, a mulher foi levado para o Hospital Regional de Araguaína, com queimaduras graves no rosto, tórax e braços. O criminoso foi preso momentos depois.
Leia mais sobre o assunto
Mulher sofre queimaduras graves após namorado incendiá-la no norte do TO