O corpo encontrado nesta quinta-feira (23) perto do lixão em Paraíso do Tocantins foi reconhecido por parentes. A vítima é Taísa Ribeiro, 40 anos, que estava desaparecida desde o dia 18 deste mês. Segundo a delegada que investiga o caso, Raimunda Bezerra, a vítima sumiu depois de marcar um encontro com um homem, com quem estava tendo um relacionamento.
“Ela visualizou o WhatsApp pela última vez à 0h38 do dia 18. Depois disso, ela não atendeu mais ao telefone”, explicou a delegada.
Raimunda diz que a polícia investiga o caso como crime passional. “Uma das possibilidades é essa, já que ela tem dois ex-companheiros. Um é pai dos três filhos dela, que mora no Pará. Tem outro que vive em outro estado e esse terceiro homem com quem ela marcou o encontro”.
A delegada disse que o suspeito que mora no Pará já foi ouvido por um delegado, na cidade de Redenção. Nesta manhã, ela ouve o homem com quem Taísa marcou o encontro. O outro ainda será ouvido. Ela não informou os nomes deles e nem onde o último suspeito mora porque a investigação está em sigilo.
O corpo de Taísa foi encaminhado para o IML de Palmas e passará por exames. Ele está em avançado estado de decomposição, por causa disso ainda não é possível dizer se o corpo tem marcas de violência e o que causou a morte. A família fez o reconhecimento por meio das roupas, do cabelo e da estatura da vítima.
Saiba mais notícias da região no G1 Tocantins.