Ícone do site Gazeta do Cerrado

Mulher morre enquanto assisia filme em cinema da capital

Uma servidora pública morreu durante uma sessão do filme ‘Meu Malvado Favorito 3’ em um cinema de Palmas nesta quarta-feira (5). Testemunhas informaram que a mulher estava com a família no local quando começou a passar mal. Um médico que assistia a sessão e um bombeiro da brigada de incêndio do shopping tentaram auxiliar no socorro, mas ela não resistiu e morreu.

O caso aconteceu por volta das 14h. O nome da servidora é Maria Dilma de Araújo Martins, ela tinha 49 anos. As testemunhas afirmaram que a filha de Maria Dilma tentou ajudar a mãe e chegou a fazer respiração boca a boca orientada pelo médico. Após o caso, o cinema foi fechado e as sessões suspensas durante a tarde. A previsão de reabertura é as 18h30 desta quarta-feira (5).

O incidente aconteceu em uma das salas Cinemark, no Shopping Capim Dourado, no centro da cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência confirmou que esteve no local, mas a vítima já estava morta quando o socorro chegou. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

A assessoria do Cinema emitiu a seguinte nota:

Publicidade
A Rede Cinemark informa que uma cliente passou mal durante uma sessão do filme ‘Meu Malvado Favorito 3’, no complexo do Shopping Capim Dourado, nesta quarta-feira, 5 de julho. A equipe do cinema acionou os bombeiros do shopping e prestou os primeiros socorros no local até a chegada do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas a cliente, infelizmente, veio a falecer. A Cinemark lamenta profundamente o ocorrido.
Assessoria de imprensa da Rede Cinemark
Sair da versão mobile