Foto – Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo, 18, no Setor Central em Barra do Ouro, uma mulher de 30 anos por ameaça, cárcere privado, direção perigosa e dano ao patrimônio público. Com a suspeita, foi localizada uma arma branca tipo faca.
Após acionada, a equipe da Polícia Militar se deslocou ao endereço mencionado onde, de acordo com informações, estaria ocorrendo uma situação de possível sequestro e cárcere privado.
Ao chegar nas proximidades do local, os policiais avistaram um veículo Fiat/Strada de cor branca saindo em alta velocidade, e populares gesticulavam indicando que havia algo errado no referido veículo. Ato contínuo, foi realizado acompanhamento e utilizados sinais sonoros e luminosos para ordem de parada, porém, durante um trajeto de quase 3 km da área urbana da cidade, a pessoa que conduzia o veículo ignorou diversas vezes os sinais de parada, gerou perigo de dano aos pedestres, quase atropelou um motociclista e ainda jogou o veículo contra a viatura, causando avarias na lateral da viatura, motivo por qual, para repelir a injusta agressão, a equipe efetuou disparos de arma de fogo, obrigando o veículo a parar.
Na sequência, os militares abordaram o veículo e identificaram que uma mulher de 30 anos era a condutora. Ela apresentava um ferimento no ombro e no queixo, por isso, foi socorrida pelos militares ao posto de saúde da cidade e posteriormente transferida ao Hospital Regional de Araguaína, onde a equipe médica retirou os ferimentos e aguardava alta médica.
Diante dos fatos, a vítima, o veículo utilizado pela suspeita e uma arma branca tipo faca foram apresentados na delegacia da Polícia Civil de Araguaína para as providências cabíveis. A conduta da suspeita será investigada por inquérito policial.
Fonte – Ascom PMTO