Ícone do site Gazeta do Cerrado

Mulher vai parar no hospital após quebrar o braço em acidente com moto furtada

Divulgação PM-TO

Ocorrência foi registrada em Porto Nacional, região central do Tocantins

Policiais do 5° Batalhão da PM atenderam um acidente de trânsito neste final de semana, na Orla de Porto Nacional e constataram que a motocicleta cuja mulher de 22 anos conduzia   possuía restrição de furto/roubo.

Após as providências adotadas para a preservação da vida da acidentada,  os policiais militares  averiguaram os sinais identificadores do veículo constatando de início que a placa afixada não era compatível com a moto, descobrindo através de técnicas de identificação veicular que o veículo fora furtado na cidade Palmas/TO.

Mulher será conduzida para a delegacia

O subtenente Cláudio, comandante do policiamento, ressalta que a Policia está atenta a todas tentativas de ludibriaçao do infrator da lei e que em todas abordagens são usadas as técnicas de identificação veicular, resultando em um grande número de recuperação de veículos furtados.

A condutora da motocicleta foi encaminhada com fraturas no braço para o hospital local onde foi qualificada e com as condições de saúde restabelecidas será conduzida para a Delegacia de Polícia para as providências que requer o caso.

Fonte: PM-TO

Publicidade

#SóNaGazeta
#Acidente
#Furto

Sair da versão mobile