Um jovem de 21 anos, ferido por golpes de faca dentro de um motel em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, foi ouvido pela Polícia Civil ainda enquanto estava hospitalizado. Duas mulheres, que estavam com ele, são suspeitas do crime, que foi registrado como extorsão. O incidente ocorreu na noite de sexta-feira, 19, por volta das 23h30.
O funcionário da recepção do motel relatou ter ouvido gritos vindos de um dos quartos e encontrou o jovem ferido, com três perfurações nas costas. Ele foi prontamente levado para o Hospital Regional de Paraíso. As suspeitas fugiram do local, criando uma rampa improvisada para pular o muro do motel.
Assim que tomou conhecimento do ocorrido, o delegado Manoel Frota, plantonista da 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil, dirigiu-se ao hospital para colher o depoimento da vítima. O boletim de ocorrência foi registrado como crime de extorsão e será investigado pela 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC).
De acordo com o relato do jovem à Polícia Militar, as duas mulheres – uma delas trans – tentaram forçá-lo a realizar uma transferência bancária via Pix. Ao negar o pedido, ele foi atacado com as facadas. Imagens das câmeras de segurança do motel mostram o momento em que as suspeitas fogem após criar uma rampa para pular o muro.
Até o momento, as autoridades não identificaram as suspeitas. O jovem recebeu atendimento médico no Hospital Regional de Paraíso e teve alta no mesmo dia, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES).