Ícone do site Gazeta do Cerrado

Municipalista: Marcus Marcelo participa da 22ª Cavalgada de Palmeirante

Deputado Estadual Marcus Marcelo – Foto – Agência Space Prime/Divulgação

O deputado estadual Marcus Marcelo (PL), em mais uma ação municipalista, prestigiou nesse fim de semana a 22ª Cavalgada de Palmeirante, no norte do Estado. O evento tradicional da cidade reuniu centenas de cavaleiros e amazonas e contou com a presença de pessoas de toda a região.

 

Para o parlamentar, participar de eventos nos municípios é voltar à base para participar do dia a dia. “Participei desta grande festa que é a Cavalgada de Palmeirante, que movimenta a economia de toda a região. E aproveito para reafirmar meu compromisso de contribuir de forma direta com o desenvolvimento da região. Contem com o deputado Marcus Marcelo!”

 

Publicidade

Resultado positivo

O vereador Neto da Paciência (DEM) falou da importância dos representantes estarem próximos da população. “No seu primeiro ano de mandato, o deputado já conseguiu destinar emenda para o turismo e que pode fomentar o comércio. E tem trazido bastante resultados positivos para o município”.

 

O prefeito de Palmeirante, Raimundo Brandão (PTB), agradeceu ao deputado por apoiar as ações locais. “Deputado Marcus Marcelo tem sido um grande parceiro do nosso município e hoje viemos reafirmar que vimos a maior cavalgada da história do município. E vamos continuar trabalhando para dar dias melhores para a nossa população”.

 

Deputado municipalista

Marcus Marcelo destinou recursos para o turismo e pediu melhorias no acesso a Palmeirante. Em sua primeira emenda, destinada a fomentar a economia por meio da temporada de verão, o deputado destinou R$ 150 mil para a estrutura da Praia do Pedral, que contou com diversas atrações, inclusive nacionais, de 2 a 30 de julho.

 

O parlamentar também solicitou à Ageto (Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura do Tocantins) a pavimentação da TO-226, que liga os municípios de Nova Olinda e Palmeirante. No requerimento nº 954, o parlamentar apontou que o trecho de 55 quilômetros conta com buracos e falta de visibilidade, prejudicando tanto a trafegabilidade como o escoamento da produção da zona rural.

 

Em junho, o deputado também esteve no Assentamento Paciência, onde apoiou e prestigiou a primeira tropeada na região.

Fonte – Ascom Marcus Marcelo

Sair da versão mobile