Ícone do site Gazeta do Cerrado

Na convenção Márlon Reis minimiza críticas, confirma nome de Irajá e diz que fará campanha com humildade

Especial Gazeta do Cerrado

Na noite desta sexta-feira, 03, o Rede Sustentabilidade realizou sua convenção partidária onde lançará o ex-juiz Márlon Reis como candidato ao governo do Tocantins. Em entrevista à Gazeta do Cerrado assim que chegou, Márlon afirmou que as alianças serão definidas nas convenções. “A chapa majoritária ainda será montada. Todas as nossas alianças que serão construídas no domingo”, destacou.

Sobre as críticas com relação a aliança com o PT ele minimizou e disse: “Não dá para antecipar. Nossas alianças serão formadas na manutenção do nosso programa, vamos repetir tudo o que planejamos ao Estado do Tocantins”, afirmou.

Ele disse que sua palavra de ordem será humildade para pedir os votos do Tocantinense.

O pré-candidato chegou acompanhado de amigos, familiares e apoiadores.

Ele revelou um dos nomes para sua chapa. “Irajá Abreu é um dos nomes estudados para compor a chapa”, afirmou Márlon à Gazeta.

Márlon disse que vai novamente usar e abusar das rede sociais mas que dessa vez terá mais tempo de rodar o Estado.

Poucas pessoas prestigiaram a convenção e há muitas cadeiras vazias. / Divulgação

Poucas pessoas prestigiaram a convenção e há muitas cadeiras vazias.

Márlon disse que o eleitor deve escolhê-lo como governador pelo seu compromisso com as ideias que agora definem o novo jeito de ser da política. “Nós não abrimos mão de nada que falamos até agora. Nós não mudamos. Estamos apenas utilizando as regras da legislação eleitoral para conquistar o governo do estado”, afirmou.

Sair da versão mobile