Ícone do site Gazeta do Cerrado

Na reta final, Eli Borges caminha na JK e promete baixar tarifa de ônibus e recuperar 15 mil empregos

Eli Borges e Joseph Madeira - Foto: Divulgação

 

Voluntários e apoiadores da campanha do candidato a prefeito de Palmas Eli Borges (SD) foram à avenida JK na tarde desta segunda-feira, dia 9.

O candidato entrou em lojas, entregou santinhos e pediu votos.

A caminhada terminou com Eli Borges falando para apoiadores no final do estacionamento da agência do Bradesco. Ele destacou o seu programa de geração de empregos, a partir de investimentos no turismo da Capital, fortalecimento do comércio e da construção civil, incentivo à produção rural e do projeto Primeiro Emprego destinado aos jovens. “Os jovens estão desesperançados por falta de uma política que gere emprego e renda, mas no nosso governo os jovens terão oportunidade de estudo e vagas no mercado de trabalho”, assegurou.

“Vamos recuperar os quase 15 mil empregos perdidos na pandemia, trazer de volta as milhares de empresas que fecharam as portas e atrair muitas outras empresas”, prometeu. “Há muitos anos Palmas tem vivido uma mesmice administrativa, mas com Eli Borges haverá um novo tempo, com esse orçamento de quase R$ 1,4 bilhão, e com os recursos que vamos buscar em Brasília, teremos obras durante dos 4 anos de mandato e não apenas em período de chuva e período eleitoral”, reafirmou. “O dinheiro vai sobrar porque tenho são 8 mandatos de honestidade”, ressaltou. “No meu governo a ética, a decência, o diálogo e o respeito a todos vão acontecer porque será um governo de gente, que estará perto das pessoas”, reforçou.

Publicidade

Eli Borges garantiu que a tarifa de ônibus em Palmas vai baixar, porque a partir de 2022 vai abrir concorrência para o transporte público de Palmas. “Vamos diminuir o preço da passagem e melhorar a qualidade do serviço”, assegurou. Afirmou ainda que a taxa de esgoto vai cair de 80% para 40% e que vai rediscutir a carga tributária para reduzir o ISSQN e o IPTU.

Eli Borges falou de outro compromisso, que é de asfaltar todos os bairros de Palmas. “O centro continuará bonito, mas vamos levar benefícios aos bairros mais distantes o asfalto, a grama, a arborização porque todos são iguais perante a lei”, avaliou.

Eli Borges – Foto: Divulgação

Sair da versão mobile