A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos – DENARC prendeu na tarde desta segunda-feira, 02, em Araguaína, na região Norte do Estado, um homem e uma mulher, suspeitos de coordenar o armazenamento e vigiar uma quantidade de entorpecentes.
O casal foi abordado no momento em que adentrava em uma residência localizada no bairro Monte Sinai, em Araguaína.
Segundo o delegado José Anchieta de Menezes, durante a abordagem foram apreendidos 10 quilos de substância análoga à maconha, balança de precisão, além de dispositivos eletrônicos.
A droga seria, de acordo com a Polícia, de um homem que já havia sido preso por tráfico e associação para o tráfico. “Com base em denúncias, os policiais passaram a averiguar a residência e na tarde desta segunda-feira abordaram o casal no momento em que eles adentrava no local”, afirmou.
Ainda de acordo com o delegado, o homem seria parente do proprietário do entorpecente, que até o momento encontra-se foragido. Após os procedimentos habituais, o homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína e a mulher para a unidade prisional feminina de Babaçulândia.
Fonte: SSP-TO