Na TV, Carlesse agradece confiança, Amastha ataca e Márlon fala em esperança
Redação Gazeta do Cerrado
Marcus Wagner
Mauro Carlesse
Em sua primeira apresentação na propaganda eleitoral, o candidato abre falando de sua campanha na última eleição para governo em 2018. Lembra que foi uma campanha voltada para estabilidade e equilíbrio das contas e para recuperação da credibilidade do Estado, e conclui: “Agradeço a confiança de meus eleitores que acreditaram em meu nome ao Governo do Estado e digo que o meu plano de governo já se iniciou”.
Cesar Simoni
O candidato se apresenta como candidato do candidato a presidente Bolsonaro e pede para seus eleitores acompanhem sua campanha nas redes sociais.
Marlon Reis
Com a mensagem “Sonhar com dias melhores, que não haja filas nos hospitais, desemprego e insegurança”, o candidato abre sua primeira apresentação. Fugir da corrupção, ter um governo voltado para o povo é o objetivo de Marlon caso seja governador do Estado. Autor da Lei da ficha limpa, o candidato mostra que é possível ter esperança. “O tocantinense é um povo fruto da esperança, filho da esperança, pois foi essa esperança que fez com que o Estado nascesse pra construir uma nova história. E é no momento em que o Tocantins já não tem tantas esperanças devido às turbulências e corrupções que eu estou aqui para dar a minha contribuição e trazer a esperança de dias melhores”, conclui.
Carlos Amastha
Abre o programa dizendo que há 10 anos o Tocantins está no que chamou de bagunça na política, que o estado parou e continua parado. “Há 10 anos, não se faz um hospital, uma rodovia, uma grande ponte e escolas. Há 10 anos, só se paga salários de servidores e tapa buraco nas estradas. Isso é muito pouco, a sujeira esta sendo colocada debaixo do tapete. Não tem uma ideia de governo para sair desta situação. Esse governo tem 5 meses que está no governo e ainda não apresentou uma ideia. Esta na hora de mudar essa historia. Queremos fazer esse estado sacudir a poeira e dar volta por cima”, conclui Amastha.
Bernadete Aparecida
“Governadora do emprego para mulheres e jovens sem emprego, do bem estar, da reforma agrária, do arco-íris e do fim do feminicídio. Preciso de 700 mil votos sem medo”, é a mensagem da candidata em sua primeira apresentação.