Ícone do site Gazeta do Cerrado

Na véspera do julgamento, Miranda prioriza ações internas, reforça confiança na justiça e agradece mensagens de apoio

Governador cassado rebate críticas - divulgação

Maria José Cotrim – Gazeta do Cerrado

Na véspera do julgamento no TSE que pode definir sua situação no governo, o governador Marcelo Miranda informou á Gazeta do Cerrado por meio de nota que está confiante na justiça e agradeceu as mensagens de apoio recebidas. “Marcelo Miranda reforça sua confiança na Justiça e aproveita a ocasião para agradecer as mensagens de apoio recebidas nos últimos dias”, informou á nossa equipe no início da tarde desta quarta-feira, 11.

O governador Marcelo Miranda cumpre normalmente sua agenda institucional, priorizando ações internas, segundo nos informou sua assessoria.

Enquanto aguarda o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a Equipe de Governo trabalha buscando atender às restrições da liminar publicada pelo Tribunal de Justiça do Tocantins e a Procuradoria Geral do Estado já ingressou com recurso para tentar rever a suspensão.

“A determinação do governador à vice-governadora Claudia Lelis, e a toda à sua equipe, é de dar continuidade à agenda de trabalho de cada pasta, especialmente às ações de caráter emergencial, de forma que a população não sofra, ainda mais, as consequências desse período, como ele mesmo reiterou em recente reunião com seu secretariado”, garantiu o governo á equipe da Gazeta do Cerrado.

Miranda terá os embargos julgados nesta quinta-feira, 12, no TSE e independente se a decisão de cassação será alterada ou não ele pode ainda recorrer no STF. Ele se mantém no cargo por força de liminar do ministro Gilmar Mendes. O clima no Estado é de espera diante da possibilidade de uma nova mudança no governo.

Veja íntegra da nota encaminhada exclusivamente á Gazeta do Cerrado:

O governador Marcelo Miranda cumpre normalmente sua agenda institucional, priorizando ações internas.

Enquanto aguarda o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a Equipe de Governo trabalha buscando atender às restrições da liminar publicada pelo Tribunal de Justiça do Tocantins.

A determinação do governador à vice-governadora Claudia Lelis, e a toda à sua equipe, é de dar continuidade à agenda de trabalho de cada pasta, especialmente às ações de caráter emergencial, de forma que a população não sofra, ainda mais, as consequências desse período, como ele mesmo reiterou em recente reunião com seu secretariado.

Marcelo Miranda reforça sua confiança na Justiça e aproveita a ocasião para agradecer as mensagens de apoio recebidas nos últimos dias.

Assessoria de Imprensa do Governador Marcelo Miranda

Sair da versão mobile