Ícone do site Gazeta do Cerrado

Nada a declarar: Mulher se passa por cliente e fica calada durante prisão por furto em Araguaína

Produtos foram recuperados - Divulgação PM-TO

Equipe Gazeta do Cerrado

Uma mulher que não teve a identidade revelada, foi presa em Araguaína, região norte do Tocantins, depois de se passar por cliente e furtar diversos produtos numa farmácia, no centro da cidade.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), funcionários notaram a ação da suspeita e acionaram uma equipe. Eles seguraram a mulher até que a PM pudesse chegar ao local e efetuasse a prisão.

Com a mulher goram encontrados antitranspirantes,, colônias e hidrante.

“Ela se fez de cliente do estabelecimento comercial, subtraiu 06 frascos de antitranspirantes e 02 kits colônia e hidratante e saiu sorrateiramente sem efetuar o devido pagamento. Os funcionários da farmácia notaram a ação delituosa, a abordaram, a seguraram e acionaram a Polícia Militar para que oficializasse a prisão”, disse a polícia.

Publicidade

A mulher teria ainda se recusado a dizer o nome. “Ela se recusou a se identificar para a força policial, apresentando um nome que talvez nem mesmo seja verdadeiro e depois não declarou mais nada”.

Após os procedimentos, a suspeita foi encaminhada para uma Delegacia de Plantão e autuada em flagrante por furto.

______________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:

Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/

Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09

Facebook: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  

YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE     Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.   Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319   Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796  

Gazetadocerrado.com.br – Para mentes pensantes

 

 

Sair da versão mobile