Ícone do site Gazeta do Cerrado

“Não descarto uma candidatura futura”, diz Marcelo Miranda que alega estar elegível para 2022

Foto: Divulgação

Maju Cotrim

O ex-governador e atual presidente do MDB, Marcelo Miranda afirmou na tarde desta quinta-feira, 28, à Gazeta que não descarta disputar em 2022 e alega estar em condições de elegibilidade.

“Estamos procurando fortalecer o partido, trazer novos companheiros para lançar candidaturas de todas as naturezas”, disse.

Nos bastidores rondam informações de que ele teria interesse em disputar a vaga no Senado e até uma na Assembleia Legislativa porém o ex-governador diz que são especulações e que não há nada definido. “Estou ouvindo os companheiros”, disse.

Publicidade

“Não tenho projeto definido mas não digo que eu não possa disputar uma eleição no futuro, uma coisa eu digo: não estou inelegível”, disse. Marcelo se defende na justiça de vários processos e é alvo de investigações chegando a ficar detido no Comando Geral da PM por 147 dias durante Operação . Ele nega todas as acusações.

“Não descarto uma candidatura futura mas até o momento tenho que sentar no futuro, visitar os companheiros. Meu projeto é fortalecer o MDB”, comentou.

O MDB tem atualmente a maior bancada na Assembleia Legislativa do Tocantins, a deputada Dulce Miranda que disputará reeleição e o senador líder no Congresso Nacional, senador Eduardo Gomes.

Sair da versão mobile