Ícone do site Gazeta do Cerrado

“Não faremos movimentos bruscos que desestabilizem o Governo”, garante Wanderlei sobre mudanças no 1º escalão; Ele diz que não é momento de discussões políticas sobre 2022

Do Palácio – Maju Cotrim

O governador interino, Wanderlei Barbosa concedeu a primeira entrevista coletiva após assumir no lugar de Mauro Carlesse. Ele respondeu a várias questões e demonstrou tranquilidade.

Ele assumiu em razão do afastamento de Carlesse pelo STJ. Antes da coletiva Wanderlei se reuniu com os secretários. O clima no Palácio e de expectativa e ansiedade.

Wanderlei chegou acompanhado dos deputados Issam Saado, Jair Farias, Eduardo do Dertins, Vanda Monteiro, Ricardo Ayres, Ivory de Lira , Olyntho Neto e Cleiton Cardoso. Todo o secretariado está presente.

Vamos aos pontos abordados pelo novo governador.

Ele disse que vai manter o diálogo com a classe empresarial.

A Gazeta perguntou sobre mudanças no primeiro escalão e ele disse que pretende manter . “Não é dessa maneira que eu gostaria de chegar ao governo, foi essa equipe que está tocando o Ticando em Frente”, citou.

“Quero tranquilizar que não faremos movimentos bruscos que desestabilizem o governo”, disse.

Ele disse que vai discutir as substituições nos carros que a justiça pediu “queremos fazer um governo de simplicidade”, disse

“Nossa equipe é suficiente , neste momento não temos necessidade porque temos equipe qualificada para o serviço que precisamos”, disse.

Candidatura em 2022

Ele foi questionado se será candidato a governo em 2022.

“Estou focado no que temos que fazer. Temos uma tarefa E vamos deixar a discussão política para o momento oportuno”, disse.

“Vou saber separar o momento de fazer gestão e no momento de fazer política nós faremos a agenda poltiica, momento e extemporâneo para fazer Política”, disse.

Sair da versão mobile