Ícone do site Gazeta do Cerrado

“Não podemos mais aceitar que políticos se aproveitem do povo em favor de si próprios”, diz o pré-candidato ao Senado, Ataídes Oliveira

 

Ao longo dos anos, o cidadão tocantinense acompanhou a história de políticos que foram presos, afastados do cargo, tiveram mandatos cassados, se envolveram em escândalos de corrupção, todos mais interessados em projetos pessoais do que trabalhar pelo bem da população. Infelizmente essa é a história que vem se repetindo ao longo dos 33 anos de existência do Tocantins.

“O Tocantins merece respeito. Não podemos mais aceitar que políticos se aproveitem do povo em favor de si próprios. O Tocantins precisa eleger um senador que lute pelo melhor para os tocantinenses e não por seus interesses pessoais”, afirmou de maneira contundente o pré-candidato ao Senado, Ataídes Oliveria.

O Estado passa por um momento de grande crise política. Recentemente um governador foi cassado por acusações graves de corrupção, o segundo na breve história do Tocantins. Outros fazem da política uma profissão, onde enriquecem enquanto o povo sofre as consequências da corrupção e da má administração pública. No Estado, 30% da população vive abaixo da linha da pobreza, com dificuldade para se alimentar, sem moradia, sem escola, não tendo infraestrutura básica para sobreviver. “Os tocantinenses não podem mais sofrer por causa de políticos mal-intencionados e que não se preocupam com o bem das pessoas”, reforçou o pré-candidato ao Senado, Ataídes Oliveira.

Empresário há quase 40 anos, tendo gerado cerca de 70 mil empregos diretos no Tocantins e em outros Estados, com empreendimentos importantes que promoveram desenvolvimento no Tocantins, Ataídes Olveira defende que o Estado tem um potencial enorme de crescimento econômico e avanço social, mas precisa da vontade política de seus representantes no Congresso. “A cadeira no Senado é um instrumento que deve ser usado para transformar a vida das pessoas para melhor. Nos 7 anos que estive no Senado tive a oportunidade de direcionar quase R$ 500 milhões em recursos que mudaram a vida de milhares de pessoas no Tocantins, como as 2 mil casas populares construídas em Palmas fruto do trabalho que eu e líderes comunitários da Capital fizemos em Brasília”, lembrou o pré-candidato ao Senado, Ataídes Oliveira.

Publicidade
Sair da versão mobile