Ícone do site Gazeta do Cerrado

Naturatins alerta população e esclarece que não tem nenhum representante autorizado a cobrar por serviços

- Denúncias sobre tais práticas podem ser feitas por meio do canal Linha Verde 0800.63 1155

O Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), comunica nesta quarta-feira, 21, que o órgão juntamente com o Governo do Estado do Tocantins, preza pela seriedade, ética, transparência e profissionalismo dos servidores que atuam na sede do Instituto localizado em Palmas, nas Diretorias Regionais e nos 14 escritórios regionais.

Ressaltamos que o Naturatins segue todas as recomendações referentes à legislação ambiental vigente. Neste contexto é importante salientar que o órgão não possui nenhum representante autorizado a cobrar por qualquer tipo de serviço prestado. Toda cobrança de protocolo e procedimentos, deve ser realizada por meio do DARE – Documento de Arrecadação de Receitas Estaduais, cujos valores são recolhidos aos cofres da Secretaria da Fazenda.

Denúncias sobre tais práticas podem ser feitas por meio do canal Linha Verde 0800.63 1155, na sede do Naturatins ou em qualquer unidade do órgão situada no Tocantins.

Ao constatar práticas contrárias a política do órgão, bem como a do Estado do Tocantins, serão adotadas medidas cabíveis e o envolvido nas irregularidades está  sujeito as penalidades legais.

fonte: Ascom – Naturatins

GAZETA DO CERRADO
Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Facebook: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Gazetadocerrado.com.br – Para mentes pensantes

Sair da versão mobile