Ícone do site Gazeta do Cerrado

No Aureny IV, homem morre após levar três tiros na calçada de casa

Imagem meramente ilustrativa

Na noite desta sexta-feira (22) no Aureny IV, na região sul de Palmas, Um homem foi morto a tiros. Testemunhas contaram à Polícia Militar que estavam sentadas com a vítima, Lindel Willian Rodrigues de Amorim, 28 anos, na calçada da casa quando dois homens chegaram em uma motocicleta.

O suspeito que estava na garupa desceu do veículo e fez três disparos. Amorim foi atingido na cabeça, nas costas e nas costelas. A vítima ainda correu e entrou na casa de uma das testemunhas, mas não resistiu e morreu no local.

Uma equipe do Samu foi chamada, mas apenas constatou a morte. A perícia e agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local. Três capsulas foram recolhidas.

O corpo foi levado para o IML e liberado para a família. A PM fez buscas no local, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia. 

Publicidade
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
 Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Gazetadocerrado.com.br
Para mentes pensantes
Sair da versão mobile