Ícone do site Gazeta do Cerrado

No Bico, Dulce fala em perseguições e defende Marcelo: “sempre esteve livre no coração dos que o conhecem”

Deputada Federal, Dulce Miranda - Divulgação

Maju Cotrim

A deputada federal Dulce Miranda desabafou durante evento no Bico do Papagaio neste sábado,7. “Ao lado dos amigos, agora há pouco em Buriti, expressei minha alegria em poder falar abertamente a todos e todas, sobre a dificuldade que é estar na política, agradar a todos e, por fim, saber lidar com os dissabores das perseguições”, citou.

Ela falou ainda marido, o ex-governador Marcelo Miranda, alvo de várias investigações e solto no mês passado. “Companheiro de vida, pai e pessoa de um coração que fala por si. Não estamos livres dos julgamentos alheios, assim como não estamos livres de responder pelas injustiças que cometemos em nome de uma política desonesta!”, disser

Ela seguiu falando: “Marcelo viveu seu calvário resignado, preocupado com as pessoas. Porque esse é o Marcelo ser humano de verdade e não o Marcelo que as falsas notícias pintam nas redes sociais por grupos que não têm um mínimo de compromisso com a verdade, mas sim, com o medo e o ódio. Mas isso não nos abalou, porque o que nos sustentou todo esse tempo foi a estrutura da consciência tranquila, de Deus, da família e de muitos, muitos amigos! Marcelo Miranda sempre esteve livre no coração daqueles que o conhecem como pessoa e homem público e em tudo que fez de bom para as pessoas deste Estado”, defendeu.

Ela fez um agradecimento especial aos amigos do partido: “Agradeço imensamente, mais uma vez a todos. Mas hoje, agradecer aos companheiros deputados Jair Farias, Nilton Franco, o prefeito Borjão e a todos os que estiveram hoje nessa grande festa de mobilidade por um projeto de política humana, de onde, com toda certeza, teremos muitos eleitos capazes de fazer o que é certo. Continuarei lutando dia e noite para trabalhar por todos os municípios do Tocantins, incondicionalmente”, pontuou.

Publicidade
Sair da versão mobile