Ícone do site Gazeta do Cerrado

No comando da 2ª maior cidade, Wagner entra nas articulações, dialoga com Irajá e quer união da oposição: “É hora de um técnico e não um político profissional no governo”

Foto – Divulgação

Maju Cotrim

O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues conversou com a Gazeta do Cerrado sobre as articulações para tentar unificar parte da oposição. Ele entra no jogo das articulações e disse que vai participar ativamente.

Sobre a reunião com o senador Irajá nesta segunda-feira, 18, na capital ele disse: “Estamos precisamos somar forças, temos três senadores fortes e estamos tentando somar contra as forças que estão aí a duras penas com o Estado do Tocantins”, disse. O deputado Tiago Dimas também participou da reunião.

“Precisa uns cederem para outros ascenderem, são conversas que começam e até a convenção tem muita coisa para acontecer”, disse.

“É hora de ter um técnico à frente, um engenheiro e não um político profissional”, disse ao defender o nome de Ronaldo Dimas.

“Estamos vivendo a duras penas, saúde um caos, estradas um caos e isso tem prejudicado muito a população. Vamos tentar unir ao máximo unir as opiniões defendendo o nome de quem tem condições de melhorar o Estado”, disse.

Críticas

Ele não economizou nas críticas contra o Palácio. “Parece que chega em campanha eleitoral e o Estado não tem problemas, tentam a população fazer esquecer”, disse.

Sair da versão mobile