Ícone do site Gazeta do Cerrado

No estilo sincerão, Kasarin critica “regalias” e “aconselha” os que reclamam de falta de recursos: “não dá pra fazer nada? renuncia e vai embora”

Equipe Gazeta do Cerrado


O prefeito de Colinas, Kasarin viralizou com um posicionamento sobre regalias em administrações municipais durante um entrevista num podcast. Ele disse que em Colinas faz diferente e criticou os gestões reclamões.

“A gente fazia economia, fez e faz até hoje: não tem privilégio, não tem regalia. Combatemos todos os gastos excessivos e aquela conversa dos prefeitos de: ah não dá pra fazer nada, não tem dinheiro, não tem isso, não tem aquilo, mas não tem nenhum que renuncia e vão embora da prefeitura ne?”, disse.

Ele completou em seguida: “não dá pra fazer nada? renuncia, vai embora, não tem nenhum né?”, provocou.

Ele defendeu gestão com economia e sem esbanjar. “Já são dois anos e meio que estou na gestão já fui pra Brasília, para Palmas fui para Araguaína e não tirei nenhuma diária. Se eu puder fazer para economizar e dar o exemplo eu vou fazer… eu não tenho carro alugado para andar: e o meu carro. Eu não tenho motorista, eu que faço, você conta o exemplo dando o exemplo”, frisou.

Sair da versão mobile