Ícone do site Gazeta do Cerrado

No fim de semana: Confusão em Porto tem ataque a policiais e suspeito vai preso

Um homem de 21 anos foi preso em Porto Nacional  por direção perigosa e lesão corporal. Segundo a Polícia Militar (PM), ele reagiu a abordagem policial e atacou os policiais ao ser abordado em uma distribuidora de bebidas.

A PM informou que o caso foi registrado na madrugada deste sábado, 27, no setor Vila Nova. Os policiais foram ao endereço para averiguar uma reclamação de perturbação do sossego. O problema seria o barulho de som automotivo.

A corporação informou que durante a abordagem um jovem fugiu do local em uma motocicleta preta realizando manobras perigosas e xingando a equipe da PM. Os militares registraram a ocorrência e saíram do local. Momentos os policiais passaram pelo mesmo endereço e viram o mesmo homem realizando manobras perigosas.

Segundo a PM foi dada ordem de parada, mas o motociclista desobedeceu e acelerou na direção das pessoas que estavam aglomeradas na distribuidora. “Em ato contínuo, os policiais deslocaram ao estabelecimento e procederam com a revista pessoal no autor, que reagiu, entrando em luta corporal com os militares”, disse a corporação.

O vídeo mostra o homem agredindo policiais. Um dos militares chega a cair no chão ao tentar contê-lo. Nesse momento um PM aponta a arma para o suspeito e ele se rende.

O homem foi detido e levado para a Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos legais cabíveis. Ele foi autuado por direção perigosa e lesão corporal. A motocicleta foi removida para o pátio do Detran.

Sair da versão mobile