Ícone do site Gazeta do Cerrado

No Palácio, Eduardo Gomes declara total apoio ao governo Wanderlei, diz que bancada é diferenciada e avisa: “Nem perco tempo em fomentar intrigas municipais ou brigas”

Maju Cotrim

O governo fez uma agenda de entrega de veículos nesta segunda-feira, 18, que reuniu prefeitos, secretários e também aliados políticos. O governador Wanderlei Barbosa chegou junto com os senadores Eduardo Gomes, Professora Dorinha e do vice Laurez, além de vários deputados.

A Gazeta traz os detalhes do evento. O senador Eduardo Gomes participou e falou da união da bancada. “O importante para o Tocantins é ter os recursos disponíveis”, disse.

“Acreditamos na cultura da bancada federal de sempre pensar no benefício direto ao Estado, tenho deixado todos que me conhecem absolutamente a vontade. Nem perco tempo em fomentar intrigas municipais ou brigas que as vezes acontecem”, pontuou.

“A origem de todo esse grupo tem uma única função: o grupo do Estado do Tocantins, a política é uma evolução, o momento que estamos vivendo é de apoio total as ações do governo”, comentou.

“Todos nós em algum momento estivemos juntos e estamos juntos”, afirmou. Ele fez um agradecimento público ao governador pela forma que lida com a bancada.

Gomes falou em cerca de R$ 80 milhões destinados e da força tarefa de final de ano para conseguir mais verbas para o Estado.

Congresso

“A coincidência da vida me fez estar entre os 10 mais quando a do congresso inclusive inteligência artificial, dos 10, cinco estão sob nossa relatoria”, disse.

“O governador tem do nosso gabinete além de uma amizade de mais de 35 anos: nada é mais importante do que aproveitar a oportunidade; esse governo faz um ciclo que pode ser de muitos anos de prosperidade”, disse.

Sair da versão mobile