Ícone do site Gazeta do Cerrado

“No passado vangloriavam de defender o povo e nada fizeram pelos habitantes desta região”, diz Bolsonaro ao vistoriar obras de ponte em Xambioá

Foto – Gazeta do Cerrado

Maju Cotrim

O presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpre agenda nesta terça-feira (22) no Tocantins. Xambioá, na região do Bico do Papagaio.Ele vistoriou as obras de construção da ponte de Xambioá. A construção deve custar R$ 157 milhões e a previsão é que a estrutura seja entregue em setembro de 2022.

O presidente falou por várias vezes da recepção que teve e disse que não há nada Mais gratificante que o carinho que recebe da população. Ele fez várias selfies com apoiadores.

“Aqui marcou em 1973 a luta contra o bem e o mal, o bem venceu, derrotamos os comunistas aqueles que queriam fazer do Brasil uma Cuba”, pontuou.

Ele disse que o povo brasileiro não abre mão de democracia e liberdade.

“Uma cidade que marca minha vida de militar do Exército Brasileiro, hoje passamos por aqui numa visita técnica vistoriando uma grande obra para a região, outros que no passado vangloriavam de defender o povo nada fizeram pelos habitantes desta região”, disse.

“Tiramos a cor vermelha do atraso e corrupção, estamos há três anos e três meses sem nenhuma denúncia de corrupção”, falou em outro momento.

“Na pandemia nunca fechamos uma casa de comércio sequer e atendemos a população com auxílio emergencial, gastamos em 2020 o equivalente a 15 anos de Bolso
Família”, pontuou.

“Somos um governo brasileiro não no discurso, mas na prática”, disse em outro momento.

Ele fez questão de citar nominalmente o senador Eduardo Gomes e agradeceu a presença dos demais aliados.

“Temos tudo para mudar os destinos do país. Dou minha vida por vocês. Juntos mudaremos os rumos do Brasil”, chegou a dizer.

2023

“Me comprometo a voltar no início de 2023 para tomarmos esta ponte de pessoas vestidas de verde e amarelo”, disse no final de sua fala.

Sair da versão mobile