Ícone do site Gazeta do Cerrado

No Sudeste, Luana relembra legado do pai e reforça compromisso com a Saúde na região

Em Arraias, na  noite desta sexta-feira, 7, e neste sábado, 8, em Natividade, a deputada estadual e candidata à reeleição Luana Ribeiro (PSDB) relembrou o legado e as obras do pai, senador João Ribeiro (in memoriam). “Foram creches, o aeroporto, R$ 3 mailhões para a UFT , casas populares, asfalto, patrulha mecanizada”, destacou. A reunião, realizada no dia 7, na casa do ex-prefeito e ex-deputado estadual Cacildo Vasconcelos, aglutinou o vereador de Arraias, Fernando Dourado, a ex-vereador de Aparecida do Rio Negro, Ivanete Lino, lideranças e amigos arraianos.

Para Luana, o legado do pai é representativo, e ela tem o compromisso de trabalhar ainda mais pela região, começando pela área da saúde. “Vamos focar no hospital, que precisa de melhoria no atendimento, em ambulâncias, no cuidado das pessoas”, disse.

O anfitrião da noite, Cacildo Vasconcelos, também falou da atuação de João Ribeiro no município. “Era um amigo de Arraias e estamos com Luana Ribeiro porque sabemos que ele herdou do pai esse jeito municipalista, de trazer recursos para as cidades, especialmente Arraias”, frisou.

Nossa Senhora dos Remédios

Ainda em Arraias, Luana Ribeiro participou na manhã deste sábado, dia 8, da missa de Nossa Senhora dos Remédios, evento tradicional de Arraias. “Fiquei emocionada com a demonstração de fé da população, dos romeiros, dos sertanejos que vêm cumprir suas promessas. Isso é cultura tocantinense que precisa ser preservada”, afirmou.

Natividade

Na sequência, acompanhada da prefeita, Professora Martinha, e dos prefeitos de Chapada de Natividade, Joaquim Urcino, e de Dianópolis, Padre Gleibson, a  deputada esteve em Natividade, participando dos festejos de Nossa Senhora da Natividade, padroeira do Tocantins. “Nossa fé é linda! Nossa patrimônio cultural que merece ser respeitado e divulgado para todo o país”, finalizou Luana se comprometendo a divulgar projetos que preservem a cultura do Estado.

 

Sair da versão mobile