Ícone do site Gazeta do Cerrado

No Sudeste, PT reúne militância e simpatizantes para discutir eleições

Deputado Estadual Paulo Mourão - Divulgação

 

Neste dia 18 de março, sexta-feira, o Partido dos Trabalhadores do Tocantins (PT – TO) inicia a segunda etapa dos encontros macro regionais, desta vez a região a ser atendida é a Sudeste, tendo Dianópolis como sede. As atividades começam às 19h, na câmara municipal de Dianópolis.

O encontro tem o objetivo de reunir a militância petista e simpatizantes, para realizar debates sobre as eleições deste ano, 2022. Também, agregar às organizações dos municípios, articular com os comitês de luta, debater as pré-candidaturas para o Governo do Estado, Assembleia Legislativa e Congresso Nacional.

Para fortalecer a presença nos encontros, o deputado estadual e presidente do PT-TO, Zé Roberto Lula, ressalta a importância dos encontros e das presenças nele, tendo em vista a “oportunidade de reunir toda a militância, de norte a sul do estado, e assim envolver cada companheiro e companheira no processo de construção de candidaturas e, por consequência, políticas públicas que atendam às reais necessidades da grande maioria da população tocantinense, que é o pobre, o excluído, o que passa fome.”.

O Partido dos Trabalhadores dos Tocantins lembra o uso obrigatório de máscara no encontro do dia 18, sexta, em Dianópolis.

Publicidade

Confira as cidades a serem atendidas na reunião e o local:

Local: Câmara Municipal de Dianópolis, Rua Me. Belém N. 50

Cidades da regional: Dianópolis, Porto Alegre, Rio da Conceição, Almas, Combinado, Natividade, Chapada de Natividade, Arraias, Conceição do Tocantins, Taguatinga, Novo Jardim, Ponte Alta do Bom Jesus, Auroram Novo Alegrem Taipas, Lavandeira.

Sair da versão mobile