Ícone do site Gazeta do Cerrado

No Sul do TO, homem espanca ex-mulher que ficou 20 horas perdida na mata sem roupas e comida após escapar

Morto e enterrado: oficial de justiça vai a cemitério intimar vítima de latrocínio no sul do TO

Um homem foi preso pela Polícia Militar em Dueré, no sul do estado, suspeito de render a ex-companheira e levá-la para uma área de mata, onde a vítima foi despida e espancada. A mulher conseguiu fugiu e ficou quase 20 horas andando perdida e sem roupas pela área de mata.

De acordo com a PM, a vítima estaria se separando do homem, com quem tem dois filhos. Ela teria desaparecido na noite de domingo (31), por volta das 20h, quando saiu de casa e não fez mais contato com a família.

Os militares foram chamados durante a tarde de segunda-feira (1°) após a jovem de 20 anos ser localizada, levada para o hospital da cidade e relatar o que havia acontecido.

A mulher contou aos militares que foi rendida pelo ex-companheiro e colocada dentro de um carro sob ameaças. Depois foi levada para uma área de mata onde foi despida e espancada.

Ela conseguiu escapar e passou andar sozinha pela mata sem comida e roupas. A jovem só conseguiu pedir ajuda por volta das 15h desta segunda-feira (1°), quando encontrou uma chácara. Os moradores da propriedade prestaram socorro e a levaram para o hospital.

A PM foi chamada e conseguiu prender o suspeito durante a tarde desta segunda-feira. Ele foi levado para a central da Polícia Civil e o caso será investigado.

Sair da versão mobile