Ícone do site Gazeta do Cerrado

No Taquari, Amastha afirma que deixou R$ 100 milhões em caixa para asfaltar setor e que planejava mais do que foi entregue

“A nossa diferença para os outros é que nosso projeto é o de resgatar a dignidade das pessoas e retomar as transformações que começamos a fazer em Palmas, para fazer dessa a melhor cidade do mundo para se viver”, afirmou o pré-candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), na noite desta terça-feira (7) numa reunião no Jardim Taquari, realizada pelo pré-candidato a vereador do PSB, Leozinho.

Logo pela manhã, Amastha foi recebido por amigos para um café da manhã e de lá, ao lado de Leozinho, visitaram conhecidos e percorreram o comércio local, conversando com empresários.

“Tenho muito orgulho de dizer que a primeira flor que plantei em Palmas foi aqui no Jardim Taquari. Na época, chamaram isso de populismo. Quem dizia isso era porque nunca tinham pisado no Taquari para ver como era a realidade daqui naquele momento. O Taquari era esquecido. E o que fizemos foi resgatar a dignidade das pessoas que moram no Taquari”, lembrou Amastha.

Ao longo dos anos à frente da Prefeitura, Amastha disse que fez a regularização fundiária do Taquari, entregou a Unidade de Saúde, fez praça e academia a céu aberto, fez a estação de tratamento e implantou rede coletora de esgoto, colocou Caixa 24 horas, reformou a escola, fez o paisagismo no local e colocou iluminação de Natal no Taquari.

“Ainda deixei mais de R$ 100 milhões em caixa para asfaltar o setor, mas eu planejava muito mais do que foi entregue. Eu deixei dinheiro para fazer o asfalto, a calçada, a iluminação e a jardinagem, para deixar tudo lindo”, afirmou.

Sair da versão mobile