Ícone do site Gazeta do Cerrado

No Taquari, Amastha mostra intimidade com moradores e alerta para tentativas de compra de voto


O prefeito de Palmas e candidato à reeleição, Carlos Amastha participou de reunião na noite de hoje no bairro Taquari, onde mora há quase dois anos. O fato do prefeito morar no Taquari sempre foi motivo de críticas por parte dos seus adversários políticos.

Questionado pela Gazeta do Cerrado se pretende continuar morando no Taquari caso seja reeleito ele afirmou: ” só vou sair daqui quando for assinada a ordem para o asfalto!”, reafirmou.

No tom brincalhão, o prefeito arrancou gargalhadas dos presentes e com uma linguagem simples mostrou intimidade com os moradores citando inclusive alguns líderes por nome.” Dia 2 de outubro vote no mais bonito: eu!”, disse ao finalizar o discurso.

Amastha intercalou o bom humor com  frases de efeito e conclamou todos a votarem com consciência no dia 2 de outubro.

” Durante dois anos eu estando aqui in loco muita coisa mudou”, disse aos moradores citando algumas melhorias.

Amastha criticou o ex- presidente da Associação dos Moradores do bairro que segundo ele impediu a parceira entre prefeitura e o bairro. “Só criticou e criticou e não soube separar política do que é melhor para os moradores”, disse chegando a chamá-lo de “burro”.

O prefeito elogiou a atual composição da Associação de moradores e disse que o Taquari precisa estar em primeiro lugar.

Amastha pediu que os moradores lutem contra a compra de votos e que elejam a candidata a vereadora Valtonia como representante do bairro.” Essa

cidade mudou, vamos mostrar que nessa cidade só ganha quem tem proposta e que o poder do dinheiro não vai ser maior”, disse.

No final Amastha aproveitou a popularidade e tirou fotos com vários moradores que fizeram fila para tirar a famosa self com ele.

Sair da versão mobile