Ícone do site Gazeta do Cerrado

No TO, Marina Silva critica quem se esconde atrás do foro privilegiado e diz que erros dos grandes partidos são inaceitáveis

Por María José Cotrim / Imagens Marco Aurélio Jacob

A pré-candidata a presidência da República, Marina Silva acompanhou o lançamento da pré-candidatura do aliado da Rede, ex-juiz Marlon Reis no Tocantins.

Ela disse em entrevista a Gazeta do Cerrado que a população do Tocantins tem uma ótima opção para votar neste ano. Marlon vai disputar as eleições suplementares de junho.

“Numa situação difícil que o Estado está passando ninguém melhor do que uma pessoa mais do que ajudar fazer uma lei tão importante para combater a corrupção, colocará essa atitude e essa lei em prática.Vai colocar nos serviços públicos tudo aquilo que a população precisa: saúde, educação, segurança pública….”, Disse.

Ela comentou sobre o cenário das eleições nacionais. “Pela terceira vez coloco meu nome a disposição da sociedade brasileira…sendo que agora a sociedade brasileira já sabe da verdade… já sabe que os grandes partidos cometeram erros inaceitáveis e que prejudicaram tanto a vida do nosso país”, afirmou.

Ela falou da situação de alguns políticos envolvidos em escândalos políticos. “Temos muita gente no Congresso escondida atrás da lei da Ficha Limpa, são mais de 200…o próprio presidente da república e suas ministros se escondendo atrás do foro…. é preciso que o país faça uma grande mudança”, defendeu.

“Nosso país é gigante por natureza mas tem que aprender a ser gigante pela natureza das decisões que tomar e as grandes decisões é mudar a nível nacional e aqui também no Tocantins”, concluiu.

O evento reuniu mais de 450 pessoas.

Sair da versão mobile