Ícone do site Gazeta do Cerrado

No TO, Paulo Vieira entrevista a mãe em estreia de quadro no Fantástico e relembra infância

Em Natividade, no Tocantins, Dona Conceição conta que o filho sempre gostou de contar e ouvir histórias: 'Lembrei de quando você era pequeno e gostava de se sentar na porta, com um ano e meio'. Assista, neste domingo (1º). - Paulo Vieira — Foto: Globo/Ju Coutinho

Depois de divertir o país com o quadro “Big Terapia” do BBB 22, Paulo Vieira se prepara para um novo desafio: o humorista irá estrear no Fantástico, neste domingo (1º), com uma versão reduzida de seu novo programa, “Avisa Lá Que Eu Vou”, que estará no GNT a partir do dia 3 de maio.

Em dez episódios, o humorista viaja por dez cidades do interior para ouvir histórias de gente que o país não conhece, mas devia conhecer. Logo na abertura, ele entrevista sua mãe, Conceição, em Natividade, no Tocantins.

Eu queria muito começar esse programa no lugar de onde eu vim, mas como eu não vim de Natividade, eu trouxe o lugar de onde eu vim pra cá. Por isso, a primeira pessoa com quem eu vou conversar é minha mãe”, explica o humorista, que nasceu em Goiás, mas se mudou com a família para o Tocantins, ainda criança.
— Paulo Vieira

Durante o papo entre mãe e filho, muitas lembranças da infância e Dona Conceição conta que Paulo sempre gostou de contar e ouvir histórias.

“Lembrei de quando você era pequeno e gostava de se sentar na porta, com um ano e meio”, revela ela, fazendo o filho relembrar: “O povo passava e eu começava a entrevistar o povo. Esse programa vai ser isso”.

 

Paulo Vieira — Foto: Globo/Ju Coutinho

Publicidade

Paulo Vieira — Foto: Globo/Ju Coutinho

 

Fonte: G1

Sair da versão mobile