Ícone do site Gazeta do Cerrado

Noite é marcada por confrontos entre policiais e grupo do novo cangaço; Suspeito morto ainda não foi identificado

Forças de Segurança apreenderam arsenal usado pelos criminosos – Foto – Polícia Militar do Tocantins/Divulgação

Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado

As buscas pelo resto do grupo que atacou a cidade de Confresa (MT) e veio para o Tocantins continuam nesta quarta-feira, 12, na região de Pium, oeste do Estado.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), as buscas continuam nesta quarta e durante a noite de terça-feira, 11 e madrugada de hoje, aconteceram outros dois confrontos entre os criminosos e as forças de segurança.

Nenhuma pessoa morreu ou ficou ferida e também não tiveram presos.

Publicidade

A PM informou ainda que os bloqueios em um raio de 50 km no entorno do Projeto Canguçu, território de Pium estão mantidos.

Morto em confronto

O suspeito de integrar o grupo que praticou crime do novo cangaço em Confresa, morto em confronto com a polícia ainda segue sem identificação.

Conforme o apurado pela Gazeta do Cerrado junto à Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO), o corpo do homem já passou por exames de necrópsia, mas não foi possível identificá-lo até o momento.

A SSP explicou também o corpo será transferido do Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins para o IML de Palmas, onde ficará à disposição de familiares para o reconhecimento.

Entenda o caso

Polícia apreende arsenal e prende suspeito de participar de ataque à Confresa enquanto ele fazia um refém | Gazeta do Cerrado

Família feita refém é liberada e suspeito de participar de novo cangaço no MT morre após confronto no TO | Gazeta do Cerrado

Turistas estrangeiros e funcionários de universidade são retirados às pressas após troca de tiros com assaltantes na Ilha do Bananal | Gazeta do Cerrado

‘Novo cangaço’?: Grupo suspeito de aterrorizar cidades do MT entra em confronto com militares no TO | Gazeta do Cerrado

Sair da versão mobile